Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

decoração de Ano Novo

Gente últimos dias de 2011...hora de pensar na decoração da festa do Ano Novo...andei olhado por aí as sugestãoes de outros blogs e sites e fiquei analisando o dinheirão que iria para fazer aquelas coisas maravilhosas, porém hoje não tenho com investir em uma super festa, super decorada e super cara. Como sei que tem muita gente em uma situação com a minha... rsrsrs... resolvi fazer um post com algumas sugestões simples que podem dar um charme muito legal para a sua casa na virada.

Para começar sugiro a utilização de flores e velas...as flores podem ser a que tem no jardim de casa...

aquário com uma rosa e velas... Fica super bacana misturas as flores com velinhas flutuante em um aquário ou vaso de vidro maior...

uma única flor em um vaso do do modelo solitário com pequenos adornos de flores ou frutas os redor


nesta idéia já temos mais flores, mas gostei dela para adaptar com galhos verde e algumas flores branca...velas sempre bem vindas...

realmente essa é uma das minhas idéias preferidas, a mistura das pedras com as flores e a vela ficou simples e muito linda.

Simples garrafas que temos em casa com algumas flores...as garrafas também podem ser usadas com castiçais...

para quem vai passar a virada na praia areia e conchas podem solucinar a decoração

simplesmente velas.
Outra idéia que acho bacana é utilizar uma taça virada como castiçal...fica lindo colocar uma flor no interior do bojo dela...balões e lanternas sempre ajudam a completar o clima...Não pode faltar família, amigos queridos e por fim um Feliz Ano Novo a todos!!!

Arq.Caroline W. Flesch

fontes:casa de valentina, casar...se houver alguma imagem que não tenha sido citada a fonte, por gentileza me avise que farei questão de citar a autoria.

Um comentário:

  1. Que lindas as idéias, Carol!! Sempre passo o ano novo na minha sogra e vou ver se ano que vem levo alguns enfeites assim para dar um charme. Obrigada por compartilhar!

    bjs!

    ResponderExcluir