Total de visualizações de página

sábado, 17 de setembro de 2011

Ótima Idéia

Oi amigos
Tudo bem por aí? Outro dia estava pensando sobre posts que poderia estar escrevendo para vocês...e na biblioteca do neu computador tenho uma pasta chamada boas idéias onde vou salvando imagens que me surpreendem pelo seu uso, as vezes pela sua simplicidade, as vezes pelo seu desing ou as vezes só poque eu gostaria de ter em minha casa ou escritório, kkkkk. Então com base nisto estou pretendendo postar por aqui pelo menos uma vez por semana uma idéia criativa, iniciando com as do meu arquivo e seguindo com as que deverei encontrar na sequência...adoraria ter a participação de vocês também nesta seção e quando encontrarem algo bacana e quiserem me eniar, ficarei muito feliz com a participação e certamente também divulgarei os créditos...O que acham da idéia??? em fim espero que gostem...conto com a participação e comentários de vocês...
Então, para iniciar a seção as fotos abaixo são de uma cortina que encontreino site da Martha Stewart a um tempo atraz. Ela é linda pela sua simplicidade e versatilidade, podendo ser feita em duas cores (o mais bacana é o jogo entre em tecido liso e outro estampado) pode ter as dobras que você desejar, pois são feitas atravéz de botões presos ao longo de sua altura e o melhor...não precisa ser nem uma super costureira para faze-la, e o custo vai depender dos tecidos que você escolher... ACHEI UM CHARME!!!



Espero que tenham gostado...Ficarei muito feliz com seu comentário...

Beijos

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário