Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Primavera

Olá amigos...

Estava procurando algo para mostrar a vocês que traduzise a essência da primavera, então me lembrei que a algum tempo atraz me encantei com o trabalho de uma artista aqui da minha terra, o nome dela é Simone Sgorla, ela cria lindas rosas de argila que por si só são lindas, mas unidas viram lindas e delicadas peças de decoração, difícil não gostar e de desejar...então selecionei alguma fotos que encontrei no site dela (http://www.rosasdesimone.com.br/) algumas já tive o prazer de apreciar ao vivo...
















Não são realmente maravilhosas!?
Bom espero que tenham curtido...
beijos e um ótimo início de semana.

Carol

4 comentários:

  1. Olá Carol! Amei essas flores, já fiquei imaginando uma delas na decoração do meu lar.
    Uma semana abençoada pra você e sua família.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Fiquei feliz com sua visita e retornando por aqui passei a te seguir, poi não quero perder posts lindos como este.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Essas flores são maravilhosas!!!
    Andréa
    Obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
  4. These are so beautiful. I especially love the fourth image...gorgeous!

    ResponderExcluir